sexta-feira, 23 de novembro de 2007 - por Thiago

Polícia Federal? Humpf!

Eu não podia ir dormir sem essa. Meu pai foi hoje buscar para mim o meu atestado de antecedentes criminais da polícia federal - o último documento que me falta para a entrada do processo federal canadense - no próprio prédio da polícia, e voltou de mãos vazias.

Este documento é normalmente conseguido em 15 dias, como foi o caso da Luzinete e do Nelson, mas o meu teve um prazo de malditos impressionantes 45 dias para ficar pronto.

Tudo bem né? Pas grave... o que é combinado não sai caro, mas aí é que mora o problema, pois os caras não cumpriram com o combinado e o meu documento COM SORTE sai na segunda-feira, dia 26.

Eu queria dar logo a minha entrada no processo federal canadense porque a minha agenda está apertada, mas preciso depender da vagabundice boa-vontade das autoridades brasileiras. Espero que as autoridades canadenses me tratem com um pouco mais de respeito, mesmo tendo ouvido algumas notícias nada animadoras por aí.

Deus nos abençoe. Au revoir!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails