segunda-feira, 15 de outubro de 2007 - por Thiago

Tudo nessa vida tem um começo

Olá a todos!

Estréia aqui, agora e em cores o mais novo Blog dos mais novos candidatos à residência e futura cidadania Québecois: Thiago Rocha Arantes e Mirian Olívia da Silva Perez. A bem da verdade é que eu estava preparando um layout todo fantástico para a estréia desde junho, mas infelizmente o Blogspot (e todos os outros serviços de Blog que conheço) não aceitam mais esse tipo de lambança customizada... e olha que estou tentando arrumar isso desde que estive em Montréal, em junho mesmo... uma pena...

Mas nada pode ser obstáculo para quem quer alguma coisa, ainda mais para estes aventureiros das terras geladas e francófonas do Hemisfério Norte. E voilá! Estamos aqui firmes, fortes, crentes em DEUS e prontos para dar a todos as notícias dessa dupla (na verdade "casal", e em breve "marido e mulher") rumo a Québec.

A verdade é que Do Brasil ao Québec não quer se tornar mais um entre a multidão, mesmo porque os Blogs de imigrantes já possuem uma qualidade fenomenal de informações, cada um no que se propôs a fazer. Ao longo das minhas postagens, vou SIM contar como anda o meu processo de imigração e como andará nossa estadia por Québec quando chegarmos lá, mas também farei uma análise do fenômeno dos Blogs imigrantes como um todo, pois acredito que todos nós interessados temos muito a ganhar com isso. E esse "ganhar" que me refiro é ARGENT mesmo. Hoje em dia os Blogs podem monetizar seus mantenedores se o trabalho for bem realizado, então, por que não?

Grande abraço a todos daí de Québec que me deixam saudades aqui e muita força para o ainda não residentes que esperam anciosamente pela papelada no Brasil. Sejam bem-vindos ao barco. À bientôt!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails