terça-feira, 25 de março de 2008 - por Mirian

Novo passaporte!!!

Ontem peguei meu passaporte novo!!!
Saí da faculdade e fui direto ao posto da polícia federal na Lapa. Havia uma fila imensa do lado de fora para identificação, era rápida, mas não parava de chegar gente e mais gente naquele lugar.
Entrei, entreguei o protocolo, esperei me chamarem pelo nome por uns 10 minutos, peguei o passaporte e fui embora direto pra USP entregar a cópia dele, o único documento que estava faltando. Espero que a cópia chegue lá até dia 01/04/08, data limite para o recebimento dos documentos na Université de Montréal.
Minha resposta provavelmente chegará entre o fim de maio e começo de junho, segundo o rapaz da CCInt. Espero que tudo corra bem e que eles digam SIM, assim como eu vou falar para meu amorzinho e ele pra mim logo, logo no nosso casamento, que é o que falta cuidar a partir de agora.


LinkWithin

Related Posts with Thumbnails