segunda-feira, 14 de abril de 2008 - por Thiago

Mais dois do lado de lá

A espera para a chegada de todos os documentos e para a viagem em si parece interminável, mas para dois de nossos amigos essa espera já acabou.


Nelson e Luzinete, os Nelluzi embarcaram ontem e já chegaram em Montreal sãos e salvos, graças a Deus.

Para aqueles que ainda não sabem, eu estudei todo o meu curso superior com a Luzinete dos anos de 2001 a 2003 e por uma feliz conhecidência, daqui a pouco nós vamos ser vizinhos no Canadá. É bom isso não é?

Mas como nada nessa empreitada é perfeitamente bem-comportada, fomos ao aeroporto ontem para nos despedirmos do casal e adivinhem: não os encontramos mais. Eles chegaram cedo ao aeroporto e entraram para o salão de embarque uns 5 minutos antes de chegarmos. Poxa... uma pena... agora só vamos nos reencontrar em agosto, quando será a nossa vez de fecharmos as malas e para ir embora. Mas ainda conseguimos encontrar o Mauro e a Silvana que também foram se despedir e nos fizeram companhia desse desencontro engraçadíssimo :)

Nelluzi, que DEUS abençoe muito a vocês nesta nova fase de suas vidas e que nós possamos ainda lembrar desta época com muita saudade e dando boas risadas desse perrengue todo que é o processo de imigração.

À là prochaine!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails