terça-feira, 8 de abril de 2008 - por Thiago

Papelada em Trinidad e Tobago

A ansiedade é uma coisa que mata a gente. Eu fiz os exames médicos e tudo correu bem. Mas quem disse que eu descansei até ver a encomenda sendo entrega pela Fedex em Trinidad e Tobago? A cada cinco minutos e abria o site da Fedex para ver como andava os meus documentos.

Pois bem. Depois de sair de São Paulo, passar por Campinas (provavelmente Viracopos), a minha encomenda foi para em Memphis, no estado americano do Tennessee e de lá foi para a cidade de Aguadilla em Porto Rico. Só então a papelada seguiu para Trinidad e Tobago. Agora me respondam, precisava dar tanta volta assim? O coração não agüenta hehehe.

Mas como tudo o resto, os exames chegaram certinhos e o comprovante segue abaixo para vocês.


Eu só posso agradecer muito ao Sr. (ou seia Sra? Ou mesmo Srta.?) C. Greene que recebeu com tanto carinho a minha papelada. Espero que este carinho continua e logo eu receba a carta pedindo o meu passaporte, e a última taxa e blá-blá-blá.

Era o que tinha pra hoje meu amigos.
À là prochaine!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails