Muito bem, essas duas entrevitas foram feitas nessas agências de emprego. A de ontem foi na Procom, para uma vaga na PSP Investments. Os caras gostaram de mim e me disseram que é quase certo que vou ser aceito. Me resta agora esperar para ver o quanto dessa informação é verdade.
A entrevista de hoje foi na Sapphire Technologies, para uma empresa de TI no oeste da ilha, do qual não me lembro o nome. A entrevista também foi muito boa mas o entrevistador me disse que a empresa em questão já tinha recebido meu curriculo através de outra agência, então o melhor seríamos esperar uma oportunidade em outro lugar. Tudo bem pra mim, já que não estou muito afim de cruzar a ilha todo dia mesmo.
A parte boa dess história toda é que as duas entrevistas foram no Centre-Ville de Montreal, e eu não tinha ainda passeado por lá desde que voltei. Isso me fez muito bem porque novamente comecei a me apaixonar pela cidade, que é linda. Passando antes por Westmount eu vi com outros olhos o que é a vida no Canadá, que em geral é pouco parecida com essa loucura que estou vivendo agora. É bom recarregar as energias em momentos de ansiedade, e esse passeio pelo centro me ajudou bastante. Praise the Lord!
Bom gente, amanhã tem mais entrevista e aí nos falamos denovo. O meu tempo está se esgotando e se nada de concreto aparecer, eu volto para o Brasil, o que é ruim pra mim exceto pelo fato de que estarei mais perto de minha noivinha. Torám e orem por mim.
À là prochaine.