Brincadeiras a parte, agora sim me sinto aliviado por cumprir tudo o que faltava aqui no Brasil antes de começar de vez em Montréal, agora na condição de imigrante 100% focado na nova vida. Não é fácil estar em um lugar com o coração em outro, e mesmo sabendo que este sentimento vai continuar depois que nos mudarmos, pelo menos saberemos que é uma situação permanente e inevitável, coisa que não aconteceu na minha última estadia canadense.
Agora estou arrumando tudo, colocando o restante da minha vida dentro das malas e amanhã zarpamos para New York City, se a TAM deixar, é claro.
De resto, fica aqui um beijo meu e da Mirian a todos que acompanham o blog e espero poder escrever em breve, tão logo minha situação tecnológica se estabilize, bem como as minhas outras situações, como a profissional, a econômica, a sócio-cultural e etc.
Um grande abraço a todos, e para os que ficam no Brasil, espero voltar a vê-los em breve. Ou aqui no Brasil, ou em Montreal, ou em qualquer outro lugar desse mundão.
À là prochaine!