domingo, 22 de fevereiro de 2009 - por Mirian

Processo de apadrinhamento iniciado

Depois de quase três meses organizando papéis e informações eu finalmente consegui dar entrada no meu processo de imigração ao Canadá por apadrinhamento.

Meus documentos que estavam faltando chegaram do Brasil, paguei a taxa, terminei de preencher a papelada e na sexta-feira fui à Pharmaprix, unir o útil ao agradável já que eles tiram as fotos e tem um correio lá dentro mesmo.

Conferi tudo detalhe por detalhe, torcendo pra não receber nenhuma carta dizendo que está faltando isso ou aquilo, ou que não assinei aqui ou ali, apesar de saber que isso acontece com quase todo mundo.

Minha documentação será analisada pelo governo canadense, depois enviada a Quebec, quando terei que pagar mais uma taxa e depois tudo voltará ao governo do Canadá para os retoques finais se todos aceitarem o caso.

Enviei a documentação para pedir a residência permanente e uma permissão de trabalho temporária em Quebec enquanto a papelada não sai.

Agora é só esperar pela cartinha dizendo que tudo está sendo analisado.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails