quarta-feira, 24 de julho de 2013 - por Thiago

Venha trabalhar no Quebec!

O processo de imigração no Canadá ainda é uma realidade. São poucos os países que aceitam imigrantes com tanta alegria quanto este país em que vivo, mas hoje em dia a situação não está mais tão simples como na época que decidi me mudar pra cá. Os campos profissionais aceitos estão cada vez mais restritos, sem falar no tempo de processamento dos pedidos que está a cada dia mais lento e demorado.

Contudo, o Canadá ainda é um país que necessita de muita de mão de obra QUALIFICADA. Sério, se você é bom o suficiente, e fala a língua dos caras aceitavelmente bem, as portas estarão abertas para você por um bom tempo.

E é essa lógica que o programa Québec na Cabeça está seguindo. As empresas da Ville de Québec, capital da província, estão precisando de muitos profissionais, e enquanto o processo de imigração está um pouco lento, este programa, através da organização Québec International, contrata e agiliza o visto de trabalho para gente qualificada, e aí você pode vir pra cá já trabalhando e daqui mesmo disparar seu pedido de residência fixa. Vai falar que não é tentador?

O Diego já correu pro abraço!
Se você trabalha na área de TI e USINAGEM, fala du bon français e tem espírito de aventura, esse post foi feito pra você. Mas corra! As candidaturas serão recebidas até dia 22 de agosto! Entre no site e se informe direitinho sobre o que você tem que fazer para se sair fantasticamente bem no processo e arrumar uma boquinha por aqui!

Acompanhe o programa também pelas redes sociais:

https://www.facebook.com/quebecentete
https://twitter.com/quebecentete

Arrepia no francês aí e boa sorte!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails