sexta-feira, 26 de outubro de 2007 - por Thiago

Soraya Tandel - ela bota ordem no barraco

Todo brasileiro que está no processo de imigração para Québec já ouviu falar desse nome: SORAIA TANDEL. Ela é a canadense-brazuca que cuida de todo o processo de seleção pra Québec no Brasil. Eu já fui a duas palestras dela aqui em São Paulo e ela é uma pessoa muito simpática, além de correr por aí que ela é Adventista do Sétimo Dia (ponto a mais pra mim!).

Encontrei esse vídeo dela no Blog do Fábio, que é um aventureiro vindo de Cuiabá (e já devidamente adicionado a minha lista de Aventureiros). Um bom blogueiro sempre cita a suas fontes ok? Ainda mais quando estamos todos no mesmo barco em direção a Québec... nunca se sabe o que encontraremos pela frente. A César o que é de César. No vídeo ela faz uma breve explanação do processo de seleção para Québec. O vídeo foi feito em Junho, quando eu estava em Montréal, então acredito que ainda seja condizente com a realidade dos fatos no processo de seleção.


Alguns dizem que pode ser essa mulher que vai me entrevistar daqui 11 dias. Será? Será? Fico na expectativa. Grande abraço a todos! Salut!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails