terça-feira, 23 de outubro de 2007 - por Thiago

Para a entrevista - Checklist completo

Este blog vai cumprir mais de uma função - com ele eu vou conseguir me organizar mentalmente para todo o processo, que eu tenho que admitir que é quase de arrancar os cabelo de tanta coisa que temos que arrumar.

Minha entrevista para o CSQ é no próximo dia 6, e já mais de uma pessoa me perguntou "Tudo pronto?". Posso dizer que quase mas de qualquer forma vamos ao checklist.

  1. Certidão de nascimento;
  2. Provas de status familiar (para quem já casou... não é meu caso);
  3. Passaporte;
  4. Contrato relativo a capacidade financeira (assinado!!);
  5. Certificados escolares e diplomas;
  6. Provas do emprego atual e de todos os outros dos últimos 5 anos;
  7. Atestado do nível e das horas estudadas de francês;
  8. Algum outro que você ache de bonitinho levar.

Isso me deixou sossegado porque pelo menos esses já estão todos na mão. Agora só falta a calma e mais um treininho de francês para gaguejar o menos possível na hora.

Se alguém notou alguma coisa que eu esqueci, poderia por favor me deixar um comentário avisando? Merci! À plus!



LinkWithin

Related Posts with Thumbnails