terça-feira, 27 de novembro de 2007 - por Mirian

Inglês ou Francês?

A data para o TOEFL se aproxima e vou ficando cada vez mais tensa. Ontem eu ganhei um livro que custa super caro e é imenso, cheio de simulados e dicas para quem vai prestar o exame. Aqui na escola, toda vez que sai uma nova edição eles doam os materias antigos e isso é muito legal!
Mas pode ser que tudo isso não me dê o tão esperado retorno. Como minha nota, mesmo que for boa, não vai me garantir vaga na Concórdia, talvez eu tente mesmo ir à uma universidade francófona. Já tinha desistido da idéia louca de: "Aprenda francês em dois meses!" mas recebi a informação de que posso escolher a faculdade depois de saber se passei ou não na prova de língua, o que é muito bom.
Pelo jeito vou ter que me matar de estudar francês no comecinho do ano e me arriscar nessa aventura louca.
Good Luck e Bonne Chance pra mim;) se é que é assim que se escreve.
Torçam por mim companheiros!!!


LinkWithin

Related Posts with Thumbnails