terça-feira, 27 de novembro de 2007 - por Thiago

Dada a largada para o processo federal

Para aqueles que me conhecem e sabem do meu processo de imigração (pois não são todos os meus conhecidos que sabem deste projeto), sabem o quanto eu ando nervoso com a quantidade de papéis e imprevistos que este processo nos arranja. É difícil manter a calma quando a sua vida está em jogo em um monte de formulários.

Pois bem, a tensão acabou por enquanto. Hoje fui ao Consulado Geral do Canadá em São Paulo para entregar a minha papelada. Cheguei com 15 minutos de antecedência, mas como o costume canadense [quase] não falha, só começamos a subir 9:30h em ponto. Subi ao 16º andar (que elevador rápido... nuossa...) e fui tratado praticamente como um rei, pois para mim não houve filas, em contrapartida do pessoal do visto de turismo que mal cabia na salinha hehehe...


Temos que esperar agora o retorno dos caras confirmando que o processo federal está correndo. Espero que em até uma semana essa notícia chegue até mim e eu possa fazer planos mais concretos para o ano que vem.

Au revoir.

obs- sim, a papelada da polícia federal enfim saiu. ufa.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails