terça-feira, 26 de fevereiro de 2008 - por Mirian

Inscrição feita

Ontem eu finalmente me inscrevi para o intercâmbio. Foi um dia de muitas emoções.
Fui trabalhar de manhã, depois fui à USP pegar documentos, imprimir traduções e tirar xerox. As traduções não estavam prontas ainda, então tive de voltar à tarde. Comi no bandeijão, fui trabalhar de novo, voltei à USP, imprimi e tirei mais cópias e pouco antes das 16:00 fui ao CCINT fazer minha inscrição.
Achei que ia ter uma fila imensa, pois era o último dia de inscrição e o escritório ia fechar às 17:00. Sabe como todos deixam pra fazer tudo na última hora, né? Que nada! Não tinha NINGUÉM para o mesmo processo, o rapaz chegou a me dizer que achava que eu era a primeira querendo ir à Université de Montreal por enquanto.
"Como assim, por enquanto? Só tem mais uma hora pra inscrição!!!", imaginei.
Acho que eles vão prorrogar, mas pelo menos já me garanti.
Tudo correu bem, ele me disse que posso tentar a Concordia sem problemas caso não passe na prova de francês e isso me deu um certo alívio.
A prova será no dia 03/03/08. Torçam por mim!
Depois disso, voltei pra casa pra tirar um cochilo e à noite fui trabalhar de novo. Vida de professora é fogo!


LinkWithin

Related Posts with Thumbnails