sexta-feira, 18 de julho de 2008 - por Mirian

Agora é só esperar

Já que meu noivinho conseguiu finalmente pegar o passaporte, só falta eu, né?

Hoje eu fui buscar os exames médicos, que demoraram demais para ficarem prontos, e os levei no Dr. Fava. Quem sonhar em usar um laboratório de quinta categoria chamado Presecor, não use, é uma porcaria.

O médico não estava mais no consultório quando cheguei lá, então a recepcionista disse que ele assina tudo na segunda-feira e manda no máximo até terça-feira.

Agora é só esperar os exames chegarem em Trinidad e Tobago e obter a resposta do consulado de São Paulo. Acho que não vão mandar nada pelo correio porque usei despachante e imagino que eles peguem os passaportes diretamente no consulado e eu diretamente com eles.

É muita ansiedade estar a menos de um mês da viagem e não ter o passaporte devidamente vistado em mãos, mas ao mesmo tempo é um teste de fé no qual devo continuar com meus planos tendo a certeza de que Deus está no controle.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails