quinta-feira, 3 de julho de 2008 - por Thiago

Pequeno Grande Mundo

Quando eu inaugurei a lista de Blogs de outros aventureiros, eu avisei que de tempos em tempos eu iria atualizá-la. Pois é... não deu pra ser mensalmente, mas estamos aí, firmes e fortes, para pelo menos não deixar o departamento parado né?

O blog Pequeno Grande Mundo, da Carolina, é um blog muito simpático que traz uma visão rara, porém tremendamente importante da imigração pro Canadá: QUAL CIDADE ESCOLHER!


A maioria de nós já sai com a decisão tomada, e muitas vezes descobrimos depois que, quem sabe, esta decisão poderia ser melhor tomada com a ajuda de uma pesquisa bem feita. Pois é. A Carolina faz exatamente isso, e tenho certeza que de ela em muito se beneficiará desta estratégia, pois o Canadá é realmente um país imenso para os imigrantes, e nem só de Québec vive a imigração, não é verdade?

Como eu descobri a Carolina e seu blog? Fácil. Ela volta e meia deixa comentários aqui pra gente, e nada mais gratificante que retribuir a atenção dela com um post de recomendação e alguns links para o blog dela, que vão fazer a engine do Google olhar para ela com olhos mais carinhosos nas próximas pesquisas :)

Carolina, obrigado pela participação no nosso Blog. E boa sorte na escolha da cidade e no processo de imigração!

À là prochaine!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails