Finalmente de férias, com um pouquinho de tempo para postar algumas fotos do friiiiiiiiiiiiiiiiio. Vamos lá:
Um pedaço do muro de Berlim. Pra quem quiser ir lá conferir fica na cidade subterrânea, perto da estação Square Victoria. Legal, né?
Depois tem a do dia em que o Thiago me fez ir lá fora tirar foto da torre do estádio olímpico quando a luz dele estava azul. Não sei que dia foi, mas foi por causa da luta contra a Diabetes, vários prédios e torres do mundo estavam iluminados em azul. Eu me coloquei na foto porque temos a seguinte idéia: pra tirar foto de coisas legais sem gente na frente é melhor procurar no Google, rsrsrs.
A próxima foi tirada levando um turista pra passear no Oratório Saint-Joseph. Ela tem um significado legal pra mim porque tenho uma foto lá que eu adoro, tirada na primavera de 2004 e o Thiago tirou uma no mesmo lugar, no verão do ano passado. Estávamos sozinhos em ambas as vezes, mas agora visitamos o oratório juntos pela primeira vez. Ignorem nossas toucas esquisitas.
Para já entrar no clima de Natal, o pessoal resolveu fazer uma ceia adiantada visto que muitos iam viajar para o Brasil para comemorar com as famílias de sangue. A família de coração se reuniu para fazer uma super ceia, com decoração e cardápio de fazer inveja na Martha Stwart e na Ana Maria Braga. Muito show!
Pra fechar o comecinho desse inverno, vejam a Carol e eu em frente aos galhos congelados perto de casa, em frente à estação Pie-IX do metrô. Que Deus nos ajude a suportar tanto friiiiiiiiiiiiiiiiiiiio.
Bom, agora o negócio é aproveitar as férias para dar entrada na minha própria imigração. Espero ter um tempinho para que meu próximo post seja dedicado a isso.
Bom frio a todos!