terça-feira, 9 de dezembro de 2008 - por Thiago

Te Deum e mais neve

Domingo foi a apresentação do coral, da qual já falei aqui para vocês. Posso dizer que foi muito bem, dado o tempo que tivemos para ensaiarmos e a competência geral dos coralistas. A orquestra que tocou conosco foi a dos alunos da McGill, e o pessoal fez muito bem a sua parte (e nem poderia ser diferente, já que estavam ganhando muito bem para isso). A igreja estava cheia, o equipamente estava todo montado e até o Flavio foi me ver. Agora o DVD foi gravado e espero que ele saia logo, para eu tirar uma onda de artista com a galera.

Aí embaixo estão algumas fotos do evento e um vídeo do primeiro trecho da peça Te Deum de Bizet, mas não aconselho este vídeo aos portadores de labirintite, dado a quantidade de tremeliques que a Mirian deu na câmera enquanto gravava :)





E essa semana já começou mostrando a verdadeira cara do inverno. Muita neve, muita neve mesmo caiu por aqui hoje, e as fotos que tenho (e estão logo abaixo) não conseguem dar a sensação real do momento porque da hora do almoço (quando tirei as fotos) para cá, já caiu muito mais neve, deixando aqueles montões de branco pela cidade, e também nos seus pés. Mas de qualquer forma, consegue-se ter uma noçãozinho de que o que era verde ficou branco, o que era cinza ficou branco, e o que era de qualquer outra cor, ficou branco também :)



A primeira foto é nada menos que o Rio St-Laurent, que simplesmente congelou nesta parte deixando uma bela paisagem branca, com algumas "manchas" de água só pra gente ainda se lembrar que aquilo é um rio. Quem vê aquela parte toda cheia de água durante o ano acho isso uma loucura total.

Espera-se um leve aumento de temperatura para os próximos dias (chegando aos 0 graus) e depois vamos de volta ladeira abaixo com mais frio e neve. Quer imigrar? Esteja preparado.

Salut!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails