segunda-feira, 1 de dezembro de 2008 - por Thiago

Ski

Esquiar é bom, e ouso dizer que esse esporte vai preencher o vazio que a incapacidade de patinar está deixando no meu coração até o próximo verão.

O lugar é Mont Saint-Bruno, na Rive-Sud de Montreal, uma estação de esqui (ou Ski) considerada para perfeita para a aprendizagem do esporte, mas para iniciantes como eu a coisa pode ser bem radical.

Compramos o passe para o inverno todo, dando direito ao acesso a estação durante a noite (a partir das 16 horas) até às 22 horas, horário de fechamento. Existem pistas de diferentes níveis que vão desde aquelas bem leves e curtas para os que não possuem nenhum equilíbrio, até as mais íngremes para os mais experientes e corajosos. No terceiro dia praticando, já posso dizer que me sinto confortável em tentar as pistas médias, que são altas, mas não possuem muitos obstáculos.

Agora eu tenho que confessar uma coisa: QUE RAIVA dessa molecada daqui que desde pequenininho desce essas montanhas como se estivessem descendo a escada de casa. É uma habilidade de dar inveja, mas a gente chega lá.

Mirian foi muito bem no esporte e logo logo vai estar subindo comigo para o alto da montanha. Uma hora as emoções mais fortes precisam chegar né? :)

Seguem fotos, com a galera que está esquiando com a gente: Mirian, Denise, Carol, Nizar, Silvio e eu. Na verdade, o Silvio e o Nizar estão esquiando muito bem e não deu tempo de pararem para sair na foto com a gente, mas vale a menção porque tudo o que sei até agora, os dois que me ensinaram.



Salut!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails