Mas mudando de oito pra biscoito...
Ontem fui resolver o problema que eu estava com o meu iPhone, lá na loja da Apple, na Rue St. Catherine. O meu iPhone, de vez em quando, não acendia a tela quando eu recebia alguma ligação, e como vocês já devem saber, isso é imperativo para que eu consiga atender a ligação pelo iPhone, pois a resposta a ligações é feita pela própria tela, não por botões.
Ontem foi a terceira vez que eu fui lá, na verdade. Das duas primeiras vezes os atendentes me disseram que este era um problema de software e que eu devia, entre outras coisas:
- Desligar o iPhone de vez em quando;
- Efetuar uma restauração para solucionar algum possível problema
- Manter o aparelho atualizado.
Depois de fazer tudo isso, e constatar que nada funcionou efetivamente, eles se convenceram que o problema era sério e me DERAM OUTRO APARELHO NOVINHO! Eu estava disposto a deixar o iPhone lá para análise, mas nem foi necessário. Recolheram o modelo com problemas e me deram um outro brand new. Fala sério né? Isso é muito legal.
Agora me resta conseguir recolocar a película protetora que o Silvio me deu, e para isso eu vou precisar de alguma ambiente esterelizado ou algo do tipo, mas tudo se arranja.
Amigos, obrigado pelo comparecimento neste blog durante todo o ano, e espero que no ano que vem possamos estar juntos, pelo menos por essa via eletrônica aqui. Prometo que não vou fazer mais tantos posts de raciocínio difícil como esse, mas é que estive lendo Douglas Adams e Marco Aurélio Gois dos Santos nos dois últimos dias, e isso desvirtua a mente de qualquer um.
Salut!