quarta-feira, 28 de janeiro de 2009 - por Mirian

Dia difícil

Sabe aquele dia em que muita coisa dá errado? Pois é, foi ontem.

Tinha que estar de manhã num certo endereço complicadinho de chegar, usei o Google Maps, escrevi tim tim por tim tim o que tinha que fazer, mas não adiantou nada. Peguei o metrô, peguei o ônibus e comecei a andar, mas o lugar não estava parecendo nada com o que eu estava procurando. De repente me dei conta que estava no lado Oeste da rua quando na verdade tinha que ter ido para o lado Leste. Vi um ônibus passar, ops, tarde demais. O outro era em 15 minutos, mas eu resolvi andar mesmo sabendo que ia levar meia hora. Andei quase dois km, lógico que o próximo ônibus me alcançou e eu também o perdi. De repente a rua acaba e não chega no número. Desisti e ganhei uma carona porque já não sabia mais onde ir. Era uma rua paralela à rua de mesmo nome. Vai entender. Cheguei meia hora atrasada, perdi uma grana e amassei muuuuuuuuuuita neve no caminho. Ainda bem que deu tudo certo no final.

Na faculdade fico sabendo que a professora marcou uma prova para a semana em que eu estava sonhando em viajar. Lógico! Não é porque o resto da faculdade toda vai estar em "semaine de rêlache" que ela tem que dar um jeitinho, né? Afinal o departamento dela não terá folga e danem-se os outros, tem que vir fazer prova mesmo.

Pra completar, meu celular cai fundo na água, pobrezinho, mas ficou secando à noite e parece que já está tudo bem.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails