segunda-feira, 17 de agosto de 2009 - por Mirian

Um ano no Québec

No sábado, dia 15 de agosto completei um ano morando aqui, ainda sem ser residente. Vir como estudante de intercâmbio sabendo que iria continuar morando aqui sempre me deixou numa situação um pouco estranha. Não podia me comportar nem como quem iria embora dali um tempo, nem como quem já chegou pra ficar, foi complicado.

Lidei com a nova casa, a nova língua, o novo clima, a nova cultura e tenho certeza que continuarei assim enquanto estiver aqui, pois como já sabido por muita gente, o processo de se acostumar com um novo país é infinito, a gente nunca se sente nem daqui, nem de lá e vive feliz assim!

Agradeço a Deus pelas conquistas pessoais, pelos novos amigos, por todas as situações que estão me ensinando a viver melhor.

Feliz aniversário de chegada pra mim e que venham outros anos, para todos nós!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails