quarta-feira, 8 de setembro de 2010 - por Thiago

Trip pra Boston - Dia 0


Ver o mapa em versão maior

Nem é tanta coisa assim pra comentar nesta nossa última viagem de férias para Boston, mas mesmo assim resolvi começar pelo dia 0, que é o que tem menos fotos (para falar a verdade, nenhuma foto hehehe) mas pelo menos tem esse mapa bonitão aí em cima para vocês terem uma idéia de como foi a nossa rota.

Saímos de Montreal na sexta-feira bem cedinho, pois tirei o dia de folga (yes! Eu amo Montreal!!). No meio da viagem paramos em Manchester, New Hampshire, para almoçarmos, e adivinhem qual foi o local escolhido? Quem respondeu Olive Garden, acertou!! Eita comidinha boa e farta, viu? Merece muito.

Depois de devidamente alimentados (nós e o Derby), fomos direto para o nosso destino, que era nosso hotel em Boston, ou melhor, Newton, uma cidade bem perto do fervo, na grande Boston. O hotel fica em cima da rodovia, como vocês podem ver nesta foto ao lado, então vocês já conseguiram imaginar a emoção que era ficar ouvindo o trânsito e o metrô em baixo de nossos pés durante todo o tempo. Muito louco né?

O furacão Earl estava passando pela costa Massachusetts neste mesmo dia, trazendo muito vento e chuva, então por conta disso nem saímos do hotel. Mas foi até melhor assim, pois o dia seguinte pediu muito de nossas pernas.

(continua...)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails