sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011 - por Thiago

Flickr no blog

Os moralistas que me perdoem, mas brasileiro gosta mais de ver figuras a ler. Eu já até falei para a Mirianzinha (que faz tempo que não aparece por aqui, mas ela vai aparecer logo) que quando for blogar alguma coisa aqui, o melhor é ter pelo menos uma fotinho, senão aquele monte de letras juntas mais espantam do que ajuntam público.

[Senhorzinho Malta mode="on"]
Tô certo ou tô errado?
[Senhorzinho Malta mode="off"]

É por essas e outras que a partir de hoje ontem o nosso blog conta com mais uma seção visual para os nossos visitantes - FOTOS DA VIDA. Nesta seção vamos usar as funcionalidades do Flickr para colocar fotos nossas do dia a dia aqui em Montreal, no Quebec, no Canada, na America do Norte, enfim, em todos os lugares por onde passarmos. Clicando sobre as fotos você será redirecionado para a nossa página de fotos do blog, que vai conter todo o histórico de fotos postadas, naquele esquema que vocês já conhecem.
 
- Mas poxa vida gente, esse nome "Fotos da vida" é brega demais! Não tem como mudar esse título não?
 
Claro que tem! É só você postar a sua sugestão nos comentários e nós prometemos pensar a respeito, com muito carinho e amor. A clientela do blog tem sempre preferência :)
 
Divirtam-se!
 
Salut!
 
ps- se você consulta o nosso blog pelos feed readers da vida, a melhor maneira de se manter inteirado na nossa nova seção e se registrar no RSS da nossa página de fotos. O endereço é esse aqui.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails