quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008 - por Mirian

Como você vai se divertir lá?

Enquanto os preparativos para o intercâmbio não acabam, não há tempo para diversão, somente para estudar francês, preparar os documentos e torcer para ser aceita num lugar onde os critérios não são bem revelados. É bem mais misterioso e demorado do que prestar vestibular.

Mas se não dá pra relaxar bem aqui, dá pra pelo menos planejar em como relaxar quando chegar lá.

A primeira coisa que quero fazer é andar muito de bicicleta sem ter medo de ser atropelada ou de atropelar ninguém. A princípio pode ser uma bike velha, achada na rua, abandonada em terrenos baldios, montada em casa, ou seja, bem amadora. Se o negócio ficar sério, quem sabe viro atleta? Compro uma bike boa mesmo, com pneus especiais e todo o aparato pra andar até na neve? Quem curte bikes dê uma olhada no blog Montreal Bike Culture, sobre bikes em Montreal.

Além disso, mesmo sem curtir balada, fui convencida pela minha irmã em aprender a dançar Swing no Café Campus. Já até fiz o Thiago prometer que vai comigo, afinal essa dança é de casal.

Pra enganar a todos e dizer que sou super esportiva, quero também assistir e quem sabe praticar patinação no gelo. Olhem o site do Montreal Silver Blades. É bom porque é para adultos, as criancinhas não vão me humilhar!

No verão o bom mesmo é batucar e dançar com os Tam Tams aos domingos, lá na famosa montanha.

Também quero comer muita pita vegetariana e batatas com alho no Bustan, que fica na Crescent Street, certo? Nossa, que legal! Um site só da rua! Não achei site da lanchonete, não. Acho que não existe, afinal o negócio é muito barato, mas é bom demais!

Alguém que já foi ou já está lá tem outras sugestões? Alguém que ainda não foi tem outras idéias? Comentem aí pessoal, quanto mais diversão melhor!


LinkWithin

Related Posts with Thumbnails