quarta-feira, 17 de setembro de 2008 - por Thiago

Nem tudo são flores

Eu postei aqui sobre as biclicletas em Montreal. A coisa funciona bem e eu fiquei tão animado que resolvi testar eu mesmo.

Hoje fui trabalhar de bicicleta. Saí da minha casa às 7:35 e cheguei no trabalho às 8:10, ou seja, 35 minutos pedalando com um ventinho mais ou menos gelado batendo no rosto. Nada mal mesmo.

Chegando no trabalho, acorrentei a minha magrela nos porta-bicicletas que ficam na frente do meu edifício e fui trabalhar. Tudo chupetinha... beleza pura.

A surpresa foi quando eu voltei. ELA NÃO ESTAVA MAIS LÁ. Foi roubada, furtada mesmo por algum larápio ladrão de galinhas bicicletas. No meu post sobre as bikes eu falei que o pessoal aqui roubava banquinhos indefesos, mas acabei descobrindo que, se você não comprar uma corrente realmente descente para garantir a integridade física do seu veículo, ele vai realmente sumir de onde você o deixou.

Agora é tocar a bola pra frente. Eu sabia que o meu negócio era patinação mesmo, e agora tenho só meus fieis pares de patins para me socorrer, até resolver comprar outra bike.

Não vou me delongar muito, porque como esse é um blog para se falar bem do Québec, não vou dar muito Ibope para notícias ruins, mas fica o recado pra todos, pois a verdade precisa ser dita, sempre.

Salut!

ps - agora temos um botão bem grandão aqui do lado direito do blog, lá no cantinho inferior, que leva para o nosso Feed RSS. Aproveitem! Foi feito para vocês.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails